Desafios


I Dare You (tradução: Eu Te Desafio) é um desafio literário que tem como objetivo incentivar a leitura de diferentes gêneros, fazendo com que o leitor expanda o seu conhecimento literário, aumente a sua lista de livros lidos, ou até leia aquele livro que está parado na estante por muito tempo.

Baseado no Desafio Literário, que teve fim em 2013, nosso objetivo é trazer de volta aquela época onde cada mês nós tínhamos um compromisso a cumprir. Uma leitura a ser realizada. Com isso, depois de muito planejar, formamos o I Dare You, o melhor desafio literário de gêneros! 



52 Weeks Project (tradução: Projeto 52 Semanas; Nomeado por Juliana, Nuvem Literária) te desafio a ler 52 livros no ano, um a cada semana. Criado em 2014 pela Lai (antigo Lai Reads a lot) e pela Duda Nogueira (antigo Rainha dos Livros) teve como administradora Mari Martelote (Maravilhosas Descobertas) durante os ultimos anos do projeto, até que as criadoras resolveram doá-lo. Por mais que tenha sido um real sucesso, o desafio teve fim no final de 2014 e agora, em 2017, a EdD está ativando o projeto novamente. 

Com o intuito diferente do IDY, o 52WP veio para você encher sua lista de livros lidos e nada mais. Vamos ler juntos, no mínimo, um livro por semana do estilo, tamanho, cor e gênero que preferirem. O que vale é ler! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram