52WP | Livro da Semana: O Presente do meu Grande Amor + Autolink Semana 48


Estou com medo de esta apaixonado, porque isso envolve exigir tanta coisa. Estou com medo da minha vida nunca se encaixar na dele. De que ele nunca me conheça. De ouvirmos as histórias, mas nunca a verdade completa.
O Presente do meu Grande Amor

Doze contos natalinos, escrito por doze autores de peso organizado por Stephanie Perkins, O Presente do meu Grande Amor conta com personagens de diferentes etnias e orientações sexuais. E apesar de todas as histórias fazerem menção ao Natal, nem todos os personagens são cristãos e comemoram exatamente esta data, como também o Ano Novo, o Chanucá (feriado judeu) e até mesmo o solstício de inverno. 

Todas as histórias são incrível e em nenhuma delas você fica completamente entediado. Podemos contar com alguns elementos de fantasiam que dão ainda mais um up! no livro e, mesmo que na maioria das histórias tenhamos um casal se formando, outras se aprofundam em questões mais profundas, o que torna o livro ainda mais interessante.

O ambiente, a data comemorada e tudo o mais, pede que você leia esse livro com urgência. Recomendo! Recomendo! Recomendo! 

Mari Martelote

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram