52WP | Livro da Semana: Teoria do Amor + Autolink Semana 38



Estranho sentimento o amor, Alex considerou, brincando com o cabelo que caia sobre a testa de Maya, mirando o rosto sereno. Estavam juntos há quase dois anos e durante este tempo ele não atravessou um dia inteiro, sentindo-se completamente saudável. Seu estomago ainda se agitava a cada briga, a cada birra, a cada reconciliação, a cada foda... Seu coração para mais vezes do que poderia ser possível, sem que nunca trouxesse consequências fatais.
Teoria do Amor

Maya viajou com um carinha que ela muito gosta. No entanto, nessa viagem, ele a leva apenas como amiga, e acaba ficando com outras garotasMaya fica injuriada com tudo isso, junta suas coisas, pega sua moto e vai embora. Mas no meio do caminho, em uma curva perigosa, Maya sofre um acidente de moto, e acaba por ter que ir atrás de ajuda.

Por ironia do destino, quem a ajuda é Alex, um ermitão que não quer contato com ninguém. E é então que a história realmente começa. Entre idas e vindas, e muita mágoa, o romance se desenrola com uma história bem diferente e surpreendente.

Dara Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram