52WP | Livro da Semana (2em1): Giovanna Vaccaro + Autolink Semana 37

IMAGEM
Há muitos "e se's" que nos pertencem espalhados por aí, só precisamos correr atrás deles. São chances que não podemos nos dar ao luxo de perder.
E Se...

Giovanna Vaccaro, aos 16 anos de idade, já tem dois livros lançados (Procura-Se 2015 e E Se... 2016). Conhecida como Queen G por seus fãs, Giovanna é viciada em séries - principalmente Gossip Girls - e escreve para a Revista Capricho. Está sempre atrás de novidades e pesquisas para novos livros. Com uma escrita suave e envolvente, Queen G ganhou um enorme público (juvenil e adulto) com seus romances.

IMAGEM

A vida pode nos derrubar, mas somos nós quem escolhemos se devemos seguir em frente ou não.
Escolhi seguir em frente.
Procura-Se

O tempo que Ariane tem de vida é bem menor do que se imagina, ela tem de enfrentar muitas coisas desde nova, e mesmo que não admita, com os pais separados e tendo somente seu pai, a irmã pequena e sua amiga Callie, ela precisa de um apoio, e Miles aparece quando ela mais precisa. E assim ela se envolve em uma paixão ao mesmo tempo que enfrenta um grande drama. Mas juntos, Miles e Ariane encontrarão uma saída, e aproveitarão cada segundo do tempo que lhes restam juntos. 

IMAGEM
A única regra que eu estava quebrando naquela noite era a de estar no lugar errado e na hora errada.
E Se... 

Logan sofre uma tentativa de assalto, no qual ele leva um tiro e ao sair correndo para "se salvar" do ocorrido, ele rouba um carro. O que faz com que ele seja mandado à um reformatório. No mesmo, Logan frequenta as aulas e tem sua rotina, quando aparece uma nova "delinquente", Olívia. E ao se aproximar leva logo uns "coices". Entre revelações, perdas e descobertas, Logan, desacreditado, resolve experimentar a tal pílula de viagem no tempo que seu pai inventou, e é quando as coisas começam a acontecer

São duas histórias diferentes, cada uma que carrega uma dificuldade: a primeira um coração que está prestes a parar de bater, a segunda a oportunidade de mudar o passado, no entanto, alterando o futuro em diversos pontos. Os livros são únicos, e daqueles que você não lê, devora. 

Dara Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram