52WP | Livro da Semana: Chuta Que É Carma! + Autolink Semana 16


[...] Entenda de uma vez por todas: o amor não vai chegar, ele já está. A felicidade não vai vir, já é realidade. A alegria não depende de fatores externos... Ela mora aí dentro de você. Tudo o que você busca fora está dentro. As pessoas lúcidas que descobrem isso não dependem de nada nem de ninguém. Você pode encontrar o homem da sua vida na próxima esquina, mas ele não vai conseguir fazer você feliz.
Chuta Que É Carma! 


Quando os carmas de Clara começa à fugir de seu controle, ela pega sua mala, sua melhor amiga e embarca em uma viagem atrás de seu dharma. Gastando todas suas economias, ela faz uma viagem afim de renovar suas energias, mas acaba se deparando somente com mais e mais carmas.

Fases ruins são constantes, mas as boas também. No entanto, Clara não tem nem sinal dessa tal boa fase que dizem que logo chegará. Só querendo ficar em seu apartamento totalmente vazio, já que seu ex fez questão de fazer a limpa em suas coisas. O caminho não é fácil, mas com sua amiga Patricia, as coisas ficam mais "suportáveis" de lidar.

Escrito com leveza e humor, a história de Clara atrás de seu dharma é recheada de mensagens e lições de vida. Clara acaba por encontrar seu tão querido dharma - ou não? - Mas não da forma que realmente esperava.


Dara Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram