52WP | Livro da Semana: No Mundo da Luna + Autolink Semana 32

IMAGEM

Apenas naquele momento a frieza dos Ășltimos dias se tornou perceptĂ­vel em seu tom de voz. E foi uma pena, pois eu estava morta de saudade do outro Dante. Ah, meu Deus, eu separava os dois. O Dante mau e o Dante bom. Como o MĂ©dico e o Monstro. Ou Clark Kent e o Super-Homem. Se bem que os dois Ășltimos eram bem bacanas... e muito gatos. Assim como o Dante. 
No Mundo da Luna

Luna estå com a vida de cabeça para baixo, foi traída e trabalha como recepcionista em uma revista mesmo sendo formada em jornalismo. Seu chefe - e que chefe! - que mal sabe seu nome, não lhe då uma devida atenção para ela expor seus conhecimentos. Até que a revista vai de mal a pior e colocam ela na coluna de horóscopos.

Pensando que seria fĂĄcil criar alguns textos bitolados para colocar na coluna, Luna embarca nessa de cabeça. O que acontece posteriormente Ă© surreal, e Luna se vĂȘ em uma linha cruzada sem fim. 

Com uma escrita bem-humorada, recheada de reviravoltas e muito sexo, o livro conta a histĂłria de como Luna finalmente conseguiu o emprego de seus sonhos e encontrou o amor. Mesmo com a cabeça na Lua, Luna consegue colocar tudo na linha, atĂ© mesmo Dante, o seu chefe. 

Dara Mendes

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Instagram