52WP | Livro da Semana: Como Se Fosse Magia + Autolink Semana 34


Como se um buraco se abrisse embaixo de mim, sinto meu corpo cair. Acordo assustado, a princípio não reconhecendo nada ao meu redor. Um quarto branco, a medicação entrando em minha veia e o cheiro de desinfetante me mostram que estou em no hospital e única lembrança que tenho foi tudo que vivi com Eva depois do assalto.
Como Se Fosse Magia

Eva é escritora e precisa se virar nos trinta e escrever o último livro de sua saga, o prazo está próximo à se acabar e, ela não tem ideia de como ou o quê escrever se ela não vem tendo seus surtos de imaginação há um ano. E é num dia de angústia por não saber o que fazer para cumprir o prazo, que Eva se vê de baixo de chuva presenciando um assalto. 

Só pra ajudar, Enzo, o assaltado, é a cara de seu personagem, e ao cair desacordado, perdeu a memória e não sabe quem ele é, exatamente como a mocinha do livro de Eva, conhece o Enzo do livro. E as coincidências não param por aí. Aos pouquinhos, Eva Enzo se veem em uma relação de amor e amizade.

A leitura corre fácil e as reviravoltas que o livro dá são essenciais. Como se fosse magia, tudo se resolve, e a verdade vem à tona. Um romance leve como toques de mistérios que fará você querer devorar o livro, mas afinal, Enzo é ou não real?




Dara Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram