52WP | Livro da Semana: Minha Vida Mora ao Lado + Autolink Semana 24

Você não está decidindo se vai criar a bomba atômica. Só tem que escolher entre fazer uma coisa boa ou continuar fazendo merda. Então, escolhe. Mas para de choramingar.
Minha Vida Mora ao Lado 

Samantha tem uma vida tranquila que consiste em ajudar sua mãe a se reeleger como deputada, trabalhos de verão e observa os Garrett, a enorme família vizinha, que é totalmente o oposto da sua própria rotina. Confusa e nada rotineira, o platonismo da menina de dezessete anos continua até Jese se aproximar da menina pelo telhado da sua casa.

Com cenas bastante bagunçadas, a família Gerrett vai te conquistar pouco a pouco de maneia devastadora. É fácil se identificar com os personagens e criar um vinculo interessante com a escrita sutil de Huntley Fitzpatrick.

O livro fala a respeito do primeiro amor, família e, principalmente, amizade. De um jeito que somente a autora consegue descrever uma trama bonita e encantadora de adolescente. Delicado, bem desenvolvido e gostoso de se acompanhar, eu recomendo muito essa leitura leve e cheia de amor.

Mari Martelote

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram